Max Holloway agradece esposa por dieta balanceada antes de luta no UFC 251

Max Holloway já foi campeão dos pesos-pnas do UFC – Natassia del Frate

Ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Max Holloway terá a chance de reaver seu título contra seu algoz Alexander Volkanovski neste sábado (11), em Abu Dhabi. Disposto a ocupar o posto de melhor do mundo mais uma vez, o havaiano deixou claro que se esforçou em todos os âmbitos para se preparar da melhor forma possível durante a pandemia do COVID-19. E, para isso, ele contou com uma ajuda preciosa.

Conhecido por ser fã de doces, em especial ‘donuts’, Holloway afirmou que seguiu uma dieta mais regrada para este combate, e que isso só foi possível graças à ‘marcação’ da esposa. Em conversa com a imprensa direto de Abu Dhabi nesta terça-feira (7), o havaiano deu mais detalhes de como se manteve na linha durante as refeições.

“Está sendo bom. Na verdade, graças a minha esposa, cara. Ela me fez comer corretamente, ela é a melhor. Se ela me visse tentando comer algum doce ou algo de errado, ela já dizia: ‘Tire essa m*** da sua mão’. Ela é a verdadeira MVP”, comparou, usando uma gíria em inglês para se referir ao atleta mais valioso da temporada.

De fato, a dieta balanceada se fez mais importante do que o normal. Com 24 horas de isolamento obrigatório nos EUA e outras 48 horas de reclusão em Abu Dhabi, além de um voo de 16 horas entre Vegas e a sede do UFC 251, os atletas poderiam sentir mais dificuldade do que o habitual durante o corte de peso. Além disso, com a rotina de  distanciamento social implementada nos EUA, o atleta contou com poucos profissionais ao redor, o que o fez cortar, inclusive, as sessões de sparring antes do duelo.

“Eu já tenho muita experiência. Não preciso de sparring. Tenho treinado bastante desde os 16 e agora tenho 28 anos. É bom recomeçar, foi como um grande recomeço para mim. E, sabe, me sinto ótimo”, garantiu o número um do ranking.

O duelo entre Max e Volkanovski será o co-main event do UFC 251, show que contará com a disputa entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal como atração principal. Na mesma noite, José Aldo encara Petr Yan na disputa pelo título vago dos pesos-galos (61 kg).

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024