Max Holloway agradece esposa por dieta balanceada antes de luta no UFC 251

Max Holloway já foi campeão dos pesos-pnas do UFC – Natassia del Frate

Ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Max Holloway terá a chance de reaver seu título contra seu algoz Alexander Volkanovski neste sábado (11), em Abu Dhabi. Disposto a ocupar o posto de melhor do mundo mais uma vez, o havaiano deixou claro que se esforçou em todos os âmbitos para se preparar da melhor forma possível durante a pandemia do COVID-19. E, para isso, ele contou com uma ajuda preciosa.

Conhecido por ser fã de doces, em especial ‘donuts’, Holloway afirmou que seguiu uma dieta mais regrada para este combate, e que isso só foi possível graças à ‘marcação’ da esposa. Em conversa com a imprensa direto de Abu Dhabi nesta terça-feira (7), o havaiano deu mais detalhes de como se manteve na linha durante as refeições.

“Está sendo bom. Na verdade, graças a minha esposa, cara. Ela me fez comer corretamente, ela é a melhor. Se ela me visse tentando comer algum doce ou algo de errado, ela já dizia: ‘Tire essa m*** da sua mão’. Ela é a verdadeira MVP”, comparou, usando uma gíria em inglês para se referir ao atleta mais valioso da temporada.

De fato, a dieta balanceada se fez mais importante do que o normal. Com 24 horas de isolamento obrigatório nos EUA e outras 48 horas de reclusão em Abu Dhabi, além de um voo de 16 horas entre Vegas e a sede do UFC 251, os atletas poderiam sentir mais dificuldade do que o habitual durante o corte de peso. Além disso, com a rotina de  distanciamento social implementada nos EUA, o atleta contou com poucos profissionais ao redor, o que o fez cortar, inclusive, as sessões de sparring antes do duelo.

“Eu já tenho muita experiência. Não preciso de sparring. Tenho treinado bastante desde os 16 e agora tenho 28 anos. É bom recomeçar, foi como um grande recomeço para mim. E, sabe, me sinto ótimo”, garantiu o número um do ranking.

O duelo entre Max e Volkanovski será o co-main event do UFC 251, show que contará com a disputa entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal como atração principal. Na mesma noite, José Aldo encara Petr Yan na disputa pelo título vago dos pesos-galos (61 kg).

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025