Categorias: Notícias

Masvidal zomba do sumiço de Covington da ATT: “Está no programa de proteção à testemunha”

Colby Covington não tem sido visto na academia da American Top Team – Diego Ribas

Acostumado a se fazer presente na maior parte do tempo com suas declarações e provocações, seja pelas redes sociais ou via imprensa, Colby Covington anda sumido dos holofotes nas últimas semanas. E, de acordo com Jorge Masvidal – seu companheiro de equipe na ‘American Top Team’ (ATT) -, o meio-médio (77 kg) não tem aparecido nem mesmo na academia desde sua derrota para Kamaru Usman, em disputa válida pelo cinturão até 77 kg do Ultimate, na luta principal do UFC 245, realizado no dia 14 de dezembro de 2019.

Ao ser questionado se havia visto Colby recentemente, Masvidal, em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, zombou do desafeto ao comparar o seu sumiço com o de uma pessoa sob os cuidados do serviço de proteção à testemunha. Além disso, ‘Gamebred’ revelou o estranhamento de Dustin Poirier – outro lutador da ATT que possui desavenças com Covington – diante da ausência do falastrão na academia da equipe.

“Quem? (risos). Desde que ele quebrou sua mandíbula, não. Veja, ‘D’ (Dustin Poirier) vai ficar chateado por eu falar isso porque é conversa de vestiário, mas ele disse: ‘Cara, onde c*** está Colby?’. Então eu tipo: ‘Não se preocupe com ele porque ele está no programa de proteção à testemunha”, brincou Masvidal, antes de continuar.

“Quando você vê esse cara, você não pode nem tocar nele. E ele (Poirier): ‘Estou te dizendo, eu vou f*** o traseiro dele, estou farto dessa m***’. Então eu disse para ele: ‘Eu não sei se o Trump contratou eles ou algo assim, mas ele tem o serviço secreto para ele’. É louco porque você não pode nem olhar para o cara, ele tem muitas pessoas (por perto). Mas não, aquele cara não vai para a academia. Ele (Covington) é um bundão e teve o que mereceu”, contou o meio-médio do UFC.

Colby Covington sofreu uma fratura na mandíbula no confronto contra Kamaru Usman no UFC 245, realizado no dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Em razão da lesão, o meio-médio recebeu 180 dias de suspensão médica preventiva, podendo diminuir o período afastado dependendo do crivo de um especialista de acordo com sua recuperação.

 

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026