Notícias

Masvidal recusa desafio milionário feito por Jake Paul e impõe condição para enfrentar youtuber

Não será fácil convencer Jorge Masvidal a lutar boxe contra Jake Paul. Na última terça-feira (21), o youtuber ofereceu uma proposta no valor de cinco milhões de dólares (cerca de R$ 28,5 milhões) mais uma porcentagem na venda de pay-per-views para o veterano do UFC topar o combate no ringue, porém a resposta não foi a desejada. ‘Gamebred’, rapidamente, recusou o desafio feito pelo astro da internet e deu o troco no rival.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Masvidal impôs sua condição para tirar a aguardada luta com Jake do papel. Como possui contrato com o UFC, o meio-médio (77 kg) explicou que não pode atuar fora do octógono, sendo assim, já que o youtuber expressou mais de uma vez seu interesse no duelo, o convidou para realizar o encontro na maior organização de MMA do mundo.

Anteriormente, Masvidal negou encarar Jake no boxe e indicou que não teria nada a ganhar por nocautear um youtuber. Contudo, os ataques do astro da internet passaram a ser tão frequentes, que o veterano mudou de postura e admitiu a possibilidade de medir forças com o mesmo com regras especiais no octógono e não no ringue. Inclusive, a celebridade revelou que planeja se aventurar no MMA no futuro. Atento ao que acontece no esporte, ‘Gamebred’ aproveitou e abriu as portas do UFC para ‘The Problem Child’ adiantar sua programação.

“Primeiro, o UFC não vai me deixar fazer uma mudança idiota. Segundo, faça esses 20 garantidos mais pay-per-views e tenho certeza que o UFC ficará bem com isso, contanto que eu cancele sua taxa e então ficarei feliz em quebrar sua cara. Se o UFC ainda disser não porque o valor continua muito baixo, venha para o UFC, assine um contrato de uma luta e podemos estipular que só posso boxear no octógono. Se eu fizer qualquer coisa diferente disso, perderei minha bolsa para você. Venha, receba o pagamento e durma”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal, de 37 anos, alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o título dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. No esporte desde 2003, o atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e se encontra na sexta posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024