Notícias

Masvidal recusa desafio milionário feito por Jake Paul e impõe condição para enfrentar youtuber

Não será fácil convencer Jorge Masvidal a lutar boxe contra Jake Paul. Na última terça-feira (21), o youtuber ofereceu uma proposta no valor de cinco milhões de dólares (cerca de R$ 28,5 milhões) mais uma porcentagem na venda de pay-per-views para o veterano do UFC topar o combate no ringue, porém a resposta não foi a desejada. ‘Gamebred’, rapidamente, recusou o desafio feito pelo astro da internet e deu o troco no rival.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Masvidal impôs sua condição para tirar a aguardada luta com Jake do papel. Como possui contrato com o UFC, o meio-médio (77 kg) explicou que não pode atuar fora do octógono, sendo assim, já que o youtuber expressou mais de uma vez seu interesse no duelo, o convidou para realizar o encontro na maior organização de MMA do mundo.

Anteriormente, Masvidal negou encarar Jake no boxe e indicou que não teria nada a ganhar por nocautear um youtuber. Contudo, os ataques do astro da internet passaram a ser tão frequentes, que o veterano mudou de postura e admitiu a possibilidade de medir forças com o mesmo com regras especiais no octógono e não no ringue. Inclusive, a celebridade revelou que planeja se aventurar no MMA no futuro. Atento ao que acontece no esporte, ‘Gamebred’ aproveitou e abriu as portas do UFC para ‘The Problem Child’ adiantar sua programação.

“Primeiro, o UFC não vai me deixar fazer uma mudança idiota. Segundo, faça esses 20 garantidos mais pay-per-views e tenho certeza que o UFC ficará bem com isso, contanto que eu cancele sua taxa e então ficarei feliz em quebrar sua cara. Se o UFC ainda disser não porque o valor continua muito baixo, venha para o UFC, assine um contrato de uma luta e podemos estipular que só posso boxear no octógono. Se eu fizer qualquer coisa diferente disso, perderei minha bolsa para você. Venha, receba o pagamento e durma”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal, de 37 anos, alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o título dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. No esporte desde 2003, o atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e se encontra na sexta posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024