Notícias

Masvidal questiona valores milionários oferecidos por Jake Paul a potenciais rivais

Uma das principais estrelas do UFC na atualidade, Jorge Masvidal naturalmente virou um dos alvos de Jake Paul em seus inúmeros desafios a lutadores de MMA desde que iniciou sua trajetória no boxe profissional. Como forma de convencer os astros das ‘Artes Marciais Mistas’ a aceitarem seus desafios, o youtuber, constantemente, promete oferecer bolsas de valores milionários aos rivais caso o duelo saia do papel. Mas, para o experiente atleta do Ultimate, tais cifras não passam de mentiras criadas pela jovem celebridade da internet para chamar a atenção.

Ao programa ‘The MMA Hour’, Masvidal colocou em dúvida os reais valores movimentados pelas lutas de Jake Paul no boxe profissional, principalmente através das vendas de pacotes de transmissão pay-per-view. Para o meio-médio (77 kg) do UFC, apesar do ‘hype’ por trás das apresentações do youtuber na nobre arte, as promessas de bolsas milionárias, supostamente oferecidas para seus potenciais rivais, não estão ao alcance de serem cumpridas pela equipe responsável por cuidar da carreira do astro da internet.

“O UFC não dá a mínima sobre o Fulano-de-Tal. O problema é que eu tenho contrato com o UFC, então, eu tenho que fazer o que eles dizem, e eles me pagam cheques mais gordos. Esse cara (Jake Paul) fala muito sobre: ‘Eu vou fazer um cheque para você de 50 milhões de dólares’. Mas dê uma olhada no número de pay-per-views que ele está vendendo. Ele não vai assinar cheques de 50 milhões de dólares para ninguém. Vá dar uma olhada real na p*** dos números que ele vendeu, de verdade, na Showtime ou na Triller, ou qualquer coisa que ele esteja falando. Ele não tem esse dinheiro. Ele está trollando todo mundo falando sobre todos esses acordos com muito dinheiro”, disparou Masvidal.

No ano passado, após se consolidar como uma das principais estrelas do UFC, Jorge Masvidal chegou a entrar em rota de colisão com a organização exigindo uma maior valorização salarial, mas, ao que tudo indica, ambas as partes já entraram em acordo sobre o assunto. Tanto é que, desde então, ‘Gamebred’ já subiu no octógono duas vezes, ambas em disputas pelo título meio-médio contra Kamaru Usman, e agora se prepara para enfrentar Leon Edwards, no dia 11 de dezembro, em duelo que pode colocá-lo novamente próximo de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão até 77 kg do Ultimate.

Por sua vez, Jake Paul tem chamado a atenção do mundo das lutas desde que decidiu se aventurar no boxe profissional, no início do ano passado. Se no âmbito esportivo, o youtuber tem surpreendido por sua desenvoltura e seus resultados obtidos até aqui, com quatro vitórias em quatro combates disputados, no aspecto comercial, a carreira do astro da internet na nobre arte também é vista como bem-sucedida, já que seus compromissos têm atraído cada vez mais mídia, fãs e dinheiro.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024