O caso envolvendo Conor McGregor e o mascote do Miami Heat segue rendendo pano para manga. O que não passava de uma ‘brincadeira’ acabou se tornando um caso hospitalar. A repercussão do nocaute aplicado por ‘Notorious’ no torcedor fantasiado da equipe da NBA (liga de basquete americana) chamou a atenção de Jorge Masvidal, que resolveu defender a honra de sua cidade natal.
Apelidado como ‘rei de Miami’ durante sua carreira no MMA, o ‘bad boy’ americano condenou a atitude de McGregor e ‘baniu’ o astro do UFC da cidade. Em tom ríspido, Masvidal também insinuou que a presença de Conor na arena ‘Kaseya Center’ trouxe energias negativas para a franquia do Miami Heat. Curiosamente, o time da casa perdeu o jogo em questão e, na última segunda-feira (12), foi vice-campeão da NBA após perder o quarta partida da série para o ‘Denver Nuggets’.
“Conor, seu v*** de m***. Você veio até aqui (Miami) e desalinhou os chacras do mascote e da equipe. Então, por isso, você está banido, sua v***”, escreveu Gamebred através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Retorno em 2023?
Sem competir desde julho de 2021, quando lesionou a perna de forma grave contra Dustin Poirier, Conor McGregor tem seu retorno aguardado para o final desta temporada desde que assumiu o papel de um dos líderes da 31ª edição do ‘The Ultimate Fighter’ – rivalizando com Michael Chandler. A volta aos octógonos de Notorious, porém, depende da reinserção do astro irlandês no sistema de testes da USADA (agência antidoping americana).