Siga-nos

Notícias

Masvidal pede demissão de Kevin Lee do Ultimate após atitude no UFC Brasília

Jorge Masvidal ficou furioso com atitude de Kevin Lee no UFC Brasília – Diego Ribas

No último sábado (14), Charles ‘Do Bronx’ finalizou Kevin Lee, no terceiro round, na luta principal do UFC Brasília. O atleta encaixou uma guilhotina e viu seu adversário das os três tapinhas em sinal de desistênciua. No entanto, após esse ato, o americano tentou continuar o confronto, agarrando o brasileiro para tentar uma nova queda. Essa atitude deixou um compatriota seu furioso.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Jorge Masvidal pediu que Lee seja demitido do Ultimate por tomar essa atitude. Além disso, o meio-médio (77 kg) relembrou o fato do wrestler não ter cum,prido com sua obrigação durante a pesagem oficial do evento, ficando 1,1 kg acima do limite permitido do peso-leve (70 kg).

“Você deve ser demitido por essa atitude de idiota. Bata e tente continuar? Uma das coisas mais baixas que você pode fazer”, escreveu o lutador, emendando.

“Primeira atitude idiota: falhe na pesagem. Segunda atitude da idiota: bata e tente continuar. Ser desrespeitoso com o esporte é a coisa mais baixa que você pode fazer”, completou

Jorge Masvidal não luta desde novembro de 2019, quando faturou o cinturão ‘BMF (mais “durão” do mundo), ao derrotar Nate Diaz na luta principal do UFC 244. Existe a expectativa que o americano seja o próximo rival de Kamaru Usman, pelo cinturão dos meio-médios.

Mais em Notícias