Siga-nos
Scott Garfitt

Notícias

Masvidal lança evento de MMA sem luvas chamado ‘Gamebred Fighting Championship’

Um dos protagonistas do UFC 261, que acontece neste sábado (24), na Flórida (EUA), Jorge Masvidal decidiu entrar para o mundo da promoção de eventos de esportes de combate. Na última quinta-feira, o meio-médio (77 kg) anunciou – através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) – o lançamento da ‘Gamebred Fighting Championship’, entidade que promoverá confrontos de MMA sem luvas.

De acordo com a publicação do lutador, o primeiro evento da ‘Gamebred Fighting Champioship’ deve acontecer no dia 25 de junho, em Miami (EUA), cidade natal do meio-médio. Masvidal terá como parceiro de negócios o rapper porto-riquenho Anuel AA, que através de sua marca de roupa vestirá todos os atletas que competirem pela organização.

A escolha por promover combates ‘bare knuckle’ (sem luvas) não foi por acaso. Antes de atingir o estrelato como lutador de MMA profissional, Jorge Masvidal ganhou fama por participar de lutas de rua na juventude, época na qual vídeos de batalhas deste tipo eram sucesso de visualização no ‘Youtube’, muitos deles produzidos e protagonizados por ‘Kimbo Slice’, que posteriormente também viria a se aventurar como profissional, tendo chegado inclusive ao UFC.

“Grande notícia para os verdadeiros fãs de luta. Eu e o inigualável Anuel nos unimos para trazer para vocês as lutas mais violentas que nós pudemos pensar de Bare Knuckle MMA. É isso mesmo, sem luvas, mesmas regras, e o primeiro evento vai ser em Miami, no dia 25 de junho. Todos os lutadores vão ser equipados pela marca de roupa de Anuel, que traduzida para o inglês significa ‘Real Until Death’ (Verdadeiro até a Morte). Gamebred Fighting Championship”, anunciou Masvidal.

Antes de focar suas atenções na composição do primeiro card de sua companhia, Jorge Masvidal tem um importante compromisso dentro do octógono. Neste sábado (24), ‘Gamebred’ encara o campeão Kamaru Usman na luta principal do UFC 261, na Flórida, em disputa válida pelo cinturão peso-meio-médio da entidade.

Mais em Notícias