Notícias

Masvidal ignora desafio feito por Jake Paul e faz alerta: “Você tem problemas vindo”

Jake Paul luta boxe, neste domingo (29), em Cleveland (EUA), contra Tyron Woodley, mas já procura novos desafios. Após reprovar uma declaração dada por Jorge Masvidal sobre seu combate contra o ex-campeão do UFC, o youtuber resolveu desafiá-lo para um encontro no ringue. No entanto, imediatamente, o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do Ultimate frustrou os planos do astro da internet.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Masvidal fez pouco caso do desafio lançado por Jake e negou qualquer possibilidade de enfrentá-lo. Tudo começou quando ‘Gamebred’ apostou na vitória de Woodley sobre o youtuber. Ao tomar conhecimento da posição do ‘bad boy’, o astro da internet informou que se sentiu traído.

A relação entre Jake e Masvidal era boa. Vale lembrar que o meio-médio (77 kg) do UFC foi um dos parceiros de treino do youtuber para sua luta de boxe contra Ben Askren. No entanto, o veterano é amigo e parceiro de treino de longa data de Woodley. Mesmo assim, o profissional ainda aconselhou o astro da internet a focar no combate contra ‘The Chosen One’, pois este é um duro e perigoso obstáculo que terá pela frente.

“Acho que isso significa que você vai parar de me procurar agora nas redes sociais para sair e treinar. Não se preocupe comigo. Você tem um punhado de problemas vindo em sua direção”, escreveu Masvidal em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Em boa fase, a celebridade aproveitou para divulgar uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Tyron Woodley, de 39 anos, viveu altos e baixos no MMA. O americano se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão em quatro oportunidades. No entanto, o atleta entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu contra Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington, Vicente Luque e foi liberado pela organização. Agora, o profissional terá a chance de revitalizar sua carreira no boxe.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024