Notícias

Masvidal detona McGregor e abre as portas para duelo: “Vou quebrar a cara dele”

Com o status de ser uma das grandes estrelas do UFC, Jorge Masvidal sempre mira combates atrativos e que gerem, além do interesse do público, uma bolsa polpuda da companhia. Dessa maneira, o americano abriu a possibilidade de fazer uma luta diante de Conor McGregor.

Assim como Masvidal, McGregor também não atravessa um bom momento no Ultimate, com derrotas seguidas, e não tem um adversário confirmado para sua próxima apresentação no octógono. No entanto, o irlandês é o maior nome da franquia e esse hipotético confronto mexeria com o mundo do MMA.

Portanto, em entrevista à ‘ESPN Deportes’, o ‘Gamebred’ comentou sobre esse possível combate e não poupou palavras para atacar o irlandês. De acordo com o americano, ele tem um jogo perfeito para encarar o europeu e insinuou que Conor, que recentemente tem aparecido com um físico mais forte, esteja usando substâncias proibidas para poder atuar bem nos meio-médios (77 kg), divisão onde o irlandês mostrou desejo de lutar.

“Ele é falso. Ele sabe que sou um homem que bate forte e que venho para matar. Não venho agarrar no cage. Vou dar tudo dentro de mim para matá-lo. Ele ainda é um cara pequeno, embora agora ele esteja colocando esteroides e todos os tipos de coisas (em seu corpo). Eu adoraria lutar nos meio-médios com ele, mas não espero por ninguém. Se ele quiser fazer isso, eu vou quebrar a cara dele. Se ele não quiser, deixe outro vir”, atacou.

Jorge Masvidal é um dos atletas mais populares do MMA, mas vive má fase na carreira. Atualmente, o americano perdeu três lutas seguidas no UFC, sendo a última para Colby Covington, em março, e caiu para a oitava posição no ranking dos meio-médios. Seu melhor momento na organização aconteceu em novembro de 2019, quando faturou o cinturão ‘BMF’ (lutador mais “durão”) ao nocautear Nate Diaz.

Por outro lado, Conor McGregor ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo e segue sem previsão de quando vai poder atuar no Ultimate. Em sua história no UFC, o irlandês conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve (70 kg), em 2016. No entanto, atualmente, o lutador não atravessa um bom momento, pois perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.

Matérias Recentes

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024

Emocionado, Brendson Ribeiro comemora primeira vitória no UFC: “Realizei meu sonho”

Brendson Ribeiro encerrou a má fase na carreira. No UFC Canadá, evento realizado no último…

04/11/2024

Mike Tyson admite que confundiu Hasbulla com um bebê; entenda

Uma das cenas mais inusitadas do mundo das lutas finalmente foi explicada. No ano passado,…

04/11/2024

Oficial! Max Holloway anuncia subida permanente aos pesos-leves do UFC

No fim de outubro, na luta principal do UFC 308, Max Holloway viveu uma experiência…

04/11/2024