Thiago ‘Marreta’ se submeteu a cirurgias na última quarta-feira (17), em Los Angeles (EUA), e vai iniciar a recuperação das lesões nos seus dois joelhos. As contusões foram sofridas no duelo contra Jon Jones, no início deste mês, e só devem permitir o retorno do meio-pesado (93 kg) aos octógonos em 2020.
Através de suas redes sociais, ‘Marreta’ agradeceu pelo apoio dos fãs e seguidores. O brasileiro acabou lesionando o primeiro joelho ao chutar Jones. E, ao manter a estratégia de minar a movimentação do adversário usando a outra perna, acabou forçando demais o outro lado do corpo, adquirindo outra contusão. Ele afirmou que a longa operação foi um sucesso, e que já vai iniciar a sua reabilitação.
“Depois de quatro horas e meia de cirurgia, terminou e deu tudo certo. Agora vou focar na minha recuperação para voltar o quanto antes. Sempre grato à Deus e obrigado a todos vocês pela energia positiva e pelo carinho”, escreveu, por intermédio de seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui).
Na oportunidade em que enfrentou ‘Bones’, o brasileiro conseguiu algo inédito: vencer o americano na opinião de um dos jurados. O revés por decisão dividida interrompeu uma sequência de quatro vitórias de Thiago — três delas entre os meio-pesados.