Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Marlon Vera planeja duelo contra Petr Yan para virar desafiante ao título dos galos

Com três vitórias seguidas e apresentações bastante convincentes, Marlon Vera agora sonha em se aproximar de vez de uma disputa pelo cinturão do peso-galo (61 kg) do Ultimate. Para sacramentar seu objetivo na organização, o equatoriano já tem um alvo em mente para sua próxima apresentação na companhia: Petr Yan.

Em entrevista ao ‘The Schmo’, o atual número cinco do ranking da divisão justificou seu desejo pelo fato do russo ser o atual número um da listagem e um ex-campeão da categoria. Sendo assim, para o competidor, um triunfo sobre o europeu acabaria com qualquer dúvida dele merecer disputar o título na sequência.

“Estamos literalmente a uma vitória de lutar por esse cinturão, então espero que façamos isso contra o Yan. Acho que esse é o caminho para o cinturão, para ser o desafiante número um. Nós chutamos a bunda dele e seguimos em frente. Eu paro Yan e recebo uma chance pelo título”, afirmou o lutador de 29 anos.

Marlon Vera possui 20 vitórias, sete derrotas e um empate em seu cartel no MMA profissional, onde atua desde 2010. Atualmente, o atleta possui três vitórias seguidas e integra o top 5 do ranking dos galos. A última apresentação do equatoriano aconteceu em abril deste ano, quando superou Rob Font por decisão dos jurados.

Mais em Notícias