No domingo, Elon Musk anunciou que a especulada luta entre ele e Mark Zuckerberg já teria, inclusive, um local para ser transmitida: a rede social ‘X’, antigamente conhecida como ‘Twitter’, adquirida pelo empresário no ano passado. Mas, ao que parece, o sul-africano esqueceu de combinar com seu rival, o co-fundador do Facebook e CEO da Meta Plataforms.
Em resposta ao ‘anúncio’ feito pelo empresário sul-africano, Mark Zuckerberg – através do aplicativo ‘Threads’, de propriedade da Meta Plataforms – se mostrou pessimista quanto à realização da luta. De acordo com o bilionário americano, Musk ignorou sua proposta para que o combate acontecesse ainda neste mês e negou que o acordo sugerido pelo dono do antigo ‘Twitter’ já esteja selado, principalmente os detalhes, como o local de transmissão.
“Eu estou pronto hoje. Eu sugeri 26 de agosto quando ele fez o primeiro desafio, mas ele ainda não confirmou. Não espero que aconteça”, rebateu Zuckerberg.
Elon Musk vs Mark Zuckerberg
Ainda existem motivos óbvios para duvidar que o duelo entre os bilionários saia do papel, mas, de fato, ambos continuam alimentando a narrativa, por alguma razão. Enquanto isso, o UFC – aproveitando a preferência citada por Elon Musk de competir no MMA – sonha em promover o confronto. As especulações começaram depois do empresário sul-africano desafiar o norte-americano e receber uma resposta positiva para a sua proposta. Desde então, os dois têm, frequentemente, abordado o tema de diferentes formas.