Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Mark Hunt acusa o UFC de tirar sua paixão por lutar e sugere aposentadoria

Ao que tudo indica, a carreira de Mark Hunt nas artes marciais chegou ao fim. Sem atuar desde 2018, quando fez uma apresentação de boxe, o neozelandês ainda não retornou às competições e o próprio atleta adiantou que nem espera que isso aconteça mais.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o peso-pesado ‘culpou’ o UFC por lhe tirar a motivação de lutar novamente. O atleta moveu um processo contra a organização em 2017 e, desde então, segue uma batalha nos tribunais contra a companhia. Hunt admitiu que, justamente por essa ação, afaste o interesse de outras franquias no seu trabalho.

“Cansei de lutar. Acho que perdi a paixão há muito tempo quando abri esse processo contra o UFC. Para ser sincero, eles tiraram essa paixão de mim. A única luta que tive desde que saí do UFC foi no boxe e não consegui outra luta em lugar nenhum. Não acho que nenhuma empresa me pegaria por causa desse processo”, afirmou.

Mark Hunt é um dos veteranos mais emblemáticos da história do MMA. Na modalidade profissional, o lutador disputou 29 lutas e possui 13 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no-contest’ (luta sem resultado). Em 2014, o lutador chegou a disputar o cinturão interino dos pesados do UFC, mas foi nocauteado por Fabricio Werdum.

Mais em Notícias