Siga-nos

Notícias

Marina Rodriguez troca de adversária a uma semana da luta no UFC

Marina vai em busca de sua primeira vitória no Ultimate – Diego Ribas

Marina Rodriguez não vem dando sorte no agendamento de seus duelos no UFC. Depois de ter seu confronto contra Alexa Grasso adiado em quase dois meses por causa de uma lesão em sua mão, agora foi a vez de a mexicana  se lesionar e deixar o card do UFC Filadélfia, no dia 30 de março.

A informação foi antecipada pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela Ag. Fight com fontes ligadas à organização. A nova oponente de Marina será Jessica Aguilar. A ex-campeã do WSOF topou encarar a brasileira com apenas uma semana de antecedência.

Aguilar vai tentar iniciar a recuperação de sua irregular jornada no UFC. Ela chegou à empresa em 2015, com o status adquirido no WSOF, mas, no octógono, sofreu três derrotas e venceu apenas um duelo. Em seu último compromisso, foi finalizada pela chinesa Weili Zhang, no UFC Pequim, em novembro do ano passado.

Rodriguez, por sua vez, vai fazer sua segunda luta no Ultimate. Ela estreou na organização em São Paulo, no mês de setembro do ano passado, com um empate diante de Randa Markos. Ela foi revelada pelo programa ‘Contender Series Brasil’, em 2018.

Mais em Notícias