Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Marcus ‘Buchecha’ tem rival alterado novamente e encara compatriota no ONE

Marcus ‘Buchecha’ teve mais uma mudança de adversário para a sua estreia no MMA. O brasileiro, que iria enfrentar encarar Thomas Narmo, no dia 24 de setembro, em Cingapura, viu seu oponente sair do combate e ser substituído por Anderson ‘Braddock’ Silva, no mesmo evento. Essa foi quarta vez que o faixa-preta de jiu-jitsu viu seu oponente ser alterado. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.

O multicampeão da arte suave vive uma saga para definir seu rival de estreia no MMA. O brasileiro já esteve perto de encarar Oumar Kane, mas acabou que a negociação para essa luta não foi sacramentada. Depois, apareceram os nomes de Ji Won Kang e Thomas Narmo como novos adversários de ‘Buchecha’, mas os dois saíram do confronto.

Marcus ‘Buchecha’ é o recordista de títulos mundiais de jiu-jitsu, com 13 conquistas, contando as competições em sua categoria, o pesadíssimo, e também no absoluto. Dono de um dos currículos mais condecorados da arte suave, o brasileiro fez intercâmbio nas principais equipes de MMA do mundo para ajudar na sua transição, até decidir permanecer na ‘American Top Team’, onde treina atualmente.

Por outro lado, Anderson ‘Braddock’ é conhecido por ser um exímio lutador de kickboxing e fez maior parte da sua carreira participando de eventos da modalidade. No MMA, o brasileiro só possui quatro compromissos em seu cartel, com três vitórias e uma derrota. A sua última apresentação em um show de artes marciais mistas aconteceu em maio de 2018, quando superou Julio Cesar Lima, pelo WOCS 50.

Mais em Notícias