Siga-nos

Notícias

Mamãe na área! Mackenzie Dern dá à luz sua primeira filha

Multicampeã de jiu-jitsu, Mackenzie se mantém invicta no MMA com sete triunfos – Diego Ribas

Quatro meses depois de anunciar oficialmente sua gravidez, em fevereiro, Mackenzie Dern deu à luz a sua primeira filha nesse domingo (9). A confirmação veio através de um post de Megaton Dias, faixa-preta de jiu-jitsu pai da atleta peso-palha (52 kg) do UFC (veja abaixo ou clique aqui). E de acordo com o mais novo ‘vovô’ do mundo das lutas, sua netinha chegou com saúde.

“Depois de um longo dia de espera, sou oficialmente avô. Uma bebê menina, mais uma para o clã, o clã do Megaton”, anunciou através da plataforma ‘stories’ do Instagram, assim que sua neta nasceu. Apesar de ter revelado o sexo da recém-nascida, Megaton não comentou o nome da bebê.

“O dia seguinte. Obrigado Deus, tudo correu bem. Agora a minha ‘menininha’ é uma mãe, inacreditável”, escreveu o pai de Mackenzie, como legenda para uma foto do lado da filha lutadora.

Agora que se tornou mãe, resta saber quanto tempo Mackenzie precisará antes de voltar a treinar em alto rendimento. Quando anunciou sua gravidez no início do ano, a especialista em jiu-jitsu afirmou, em entrevista exclusiva à Ag Fight, que pretendia voltar aos octógonos do UFC ainda nesta temporada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The day after, thanks God everything went well. Now my baby girl become a mother, its unbelievable.

Uma publicação compartilhada por Megaton Dias 🇧🇷🇺🇸 (@megatondias) em

Mais em Notícias