Siga-nos
O peso-pesado do UFC posou com a taça da Série B no Barradão - Reprodução/Instagram

Notícias

Malhadinho comemora título do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro: “Histórico”

O MMA não foi o único esporte em que Jailton Almeida colecionou boas recordações durante a temporada de 2023. No futebol, uma de suas paixões, o peso-pesado do UFC pôde acompanhar ao longo do ano a campanha do título de seu clube de coração, o Vitória, na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem luta marcada, Malhadinho compareceu ao estádio do Barradão,no último sábado (18), para acompanhar a festa do título e do retorno da equipe baiana à elite do futebol nacional.

Através da ferramenta ‘stories’ do Instagram, o lutador compartilhou sua euforia no meio da torcida durante o triunfo do Vitória por 1 a 0 contra o Sport. O resultado positivo veio para coroar uma campanha histórica do clube baiano na Segundona – com a maior pontuação alcançada pela equipe no torneio, 72 pontos. Em êxtase com a conquista, Malhadinho posou com a taça da Série B e com a medalha dada aos jogadores no gramado (veja abaixo ou clique aqui).

Hoje é um momento histórico para nossa nação rubro-negra. Em especial para mim, que vi o time do vitória em um momento muito delicado no cenário futebolístico. Esse título mostra o quanto nosso time e nossa torcida é guerreira. É campeão!”, escreveu Jailton em suas redes sociais.

Em alta no UFC

Assim como seu clube de coração, Malhadinho vive ótima fase na temporada. Só em 2023, o brasileiro competiu em três oportunidades e venceu todos os desafios: contra Shamil Abdurakhimov, Jairzinho Rozentruik e Derrick Lewis. Os resultados alçaram o peso-pesado baiano ao sétimo lugar do ranking da categoria.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias