Notícias

Makhachev detona McGregor após condenação por agressão sexual: “Alcoólatra estuprador”

Na última sexta-feira (22), uma bomba movimentou o noticiário dos esportes de combate, com a notícia de que Conor McGregor foi declarado culpado de cometer agressão sexual contra Nikita Hand, confirmada pelo júri do processo civil como vítima do caso. E não demorou muito para que algumas figuras do ramo se manifestassem sobre a derrota de ‘Notorious’ no Tribunal de Dublin, na Irlanda. Número um peso-por-peso do UFC e campeão peso-leve (70 kg) da liga, Islam Makhachev detonou o irlandês, seu desafeto declarado.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o wrestler russo não poupou críticas à figura de McGregor, que constantemente se envolve em polêmicas fora do octógono. Maior astro que o MMA já produziu, do ponto de vista comercial, Conor travou uma das maiores rivalidades da história dos esportes de combate com Khabib Nurmagomedov, mentor e amigo de Makhachev. Desta forma, a rixa construída com ‘The Eagle’ passou para Islam, que constantemente troca farpas com ‘Notorious’ em entrevistas.

Era apenas uma questão de tempo até esse bastardo imundo ser exposto. Alcoólatra, viciado em drogas e estuprador. Muitos mais fatos virão à tona, confiem em mim!”, escreveu o pupilo de Khabib Nurmagomedov em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).

Defesa de McGregor

Inconformado com a derrota judicial, McGregor prometeu apelar contra a condenação. Após o veredito ser anunciado, o ex-campeão do UFC, fora do Tribunal, reclamou publicamente em suas redes sociais, sinalizando que o júri não mostrou boa vontade ao analisar sua defesa no caso, ignorando detalhes considerados pelo próprio como pertinentes.

Na conclusão do seu desabafo, o irlandês reforçou sua intenção de apelar contra a condenação, uma vez que se sentiu prejudicado por Nikita e pelo júri do caso. Apesar da polêmica, McGregor, mesmo com o novo abalo em sua imagem pública, está livre para voltar a lutar no UFC. Entretanto, há mais de três anos sem competir profissionalmente e com mais uma polêmica para sua coleção, uma eventual volta à ativa de ‘Notorious’ fica cada vez mais improvável com o passar do tempo.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026