Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Mais uma! Luta entre Roberson e Lungiambula é retirada do card do UFC Vegas 17

O card do UFC Las Vegas 17, que acontece neste sábado (19), sofreu mais uma baixa de última hora. O combate entre Karl Roberson e Dalcha Lungiambula foi retirado do evento. A informação foi divulgada pela própria organização através de comunicado à imprensa.

O duelo entre os pesos-médios (84 kg) estava inicialmente agendado para o UFC 256, realizado no último sábado (12), mas foi remarcado para a edição deste final de semana após Karl Roberson testar positivo para COVID-19, sendo cancelada novamente agora. Através da ferramenta stories de sua conta oficial no ‘Instagram’, Roberson confirmou o cancelamento do duelo por conta de problemas relacionados à COVID-19.

Ainda não se sabe se o Ultimate tentará remarcar o confronto mais uma vez em 2021. Esta foi a terceira luta retirada do card do UFC Las Vegas 17 nos últimos dias. Além do duelo entre Roberson e Lungiambula, os confrontos entre Belal Muhammad e Dhiego Lima, e Aiemann Zahabi e Drako Rodriguez também foram cancelados.

Já Rick Glenn, retirado do show, foi substituído de última hora por Christos Giagos, que agora encara Carlton Minus no card preliminar do evento.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias