Às vésperas de sua realização, o UFC Vegas 32 sofreu uma importante baixa. Programado para ser disputado na co-luta principal da noite, o duelo entre Macy Chiasson e Aspen Ladd foi cancelado e retirado do card, por conta de uma lesão sofrida por uma das atletas.
A informação foi divulgada pelo próprio UFC na noite da última quinta-feira (22). O site ‘MMA Junkie’ revelou que a atleta lesionada seria Macy Chiasson, o que foi confirmado posteriormente por Aspen Ladd, através de publicação feita em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).
“Macy Chiasson se retirou (da luta) na véspera da pesagem. Isso é uma porcaria. Quem quer me ver lutando com Miesha Tate?”, sugeriu Ladd.
O confronto entre Aspen Ladd e Macy Chiasson colocaria frente a frente a terceira e a décima colocadas no ranking peso-galo (61 kg), respectivamente. A primeira não compete desde dezembro de 2019, quando derrotou a russa Yana Kunitskaya, enquanto Chiasson lutou pela última vez em março deste ano, quando venceu Marion Reneau e chegou à segunda vitória seguida na liga.