Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Mackenzie Dern elogia Namajunas e aposta em vitória da campeã sobre Esparza

No próximo dia 7 de maio, na co-luta principal do UFC 274, Rose Namajunas e Carla Esparza disputam o cinturão dos pesos-palhas (52 kg) novamente. As duas, que se enfrentaram pelo título inaugural da categoria após o ‘TUF 20’, vivem fases distintas e, de acordo com Mackenzie Dern, a atual campeã vai se vingar da algoz.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a brasileira destacou a evolução de Namajunas desde que ela encontrou Esparza pela primeira vez no octógono. Sendo assim, a peso-palha apostou que a americana vai manter o cinturão e devolver a derrota sofrida no final de 2014.

“Acho que Rose vai vencer porque ela evoluiu muito em todas as diferentes áreas.  Seu chão, suas quedas. Na sua última luta contra a Zhang Weili elas estavam derrubando uma a outra. Então ver Rose conseguindo as quedas naquela luta foi muito divertido. Foi impressionante. Ela é precisa. Sua trocação está parecendo muito boa”, afirmou.

Vale destacar que Mackenzie Dern retorna ao octógono no próximo dia 9 de abril. A atleta, que iniciou sua trajetória no UFC em 2018, vai medir forças diante de Tecia Torres, na edição número 273 do show. Pela companhia, a especialista da arte suave disputou oito lutas, venceu seis, sendo quatro por finalização, e perdeu duas vezes.

Mais em Notícias