Notícias

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou já enfrentou alguns dos maiores nomes dos esportes de combate de sua geração. Mas nenhum foi capaz de golpeá-lo tão forte quanto uma recente tragédia pela qual passou em sua vida pessoal. De acordo com o site ‘237online.com’, o filho do lutador camaronês faleceu com apenas 1 ano e meio de idade.

Ainda não há informações sobre a causa da morte da criança. Após a notícia ser divulgada, Ngannou utilizou sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter) para compartilhar uma mensagem enigmática, em tom de desabafo, na qual o camaronês parecia lamentar o ocorrido (veja abaixo ou clique aqui).

“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo qual estamos lutando com unhas e dentes para nos afastar é o que nos atinge com mais força? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou cansado”, desabafou Ngannou.

Pouco tempo depois, o ex-campeão do UFC confirmou a tragédia no seu perfil do ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Nitidamente abalado, Francis expressou toda sua dor pela morte do filho e pediu ajuda para aprender a lidar com a situação lamentável pela qual está passando.

“Muito cedo para partir, mas mesmo assim ele se foi. Meu menino, meu companheiro, meu parceiro Kobe era cheio de vida e alegria. Agora ele está deitado sem vida. Eu gritei o nome dele repetidamente, mas ele não está respondendo. Eu era o meu melhor ao lado dele e agora eu não faço ideia de quem eu sou. A vida é muito injusta por nos atingir onde dói mais. Como você lida com uma coisa assim? Como você consegue viver com isso? Por favor me ajude se você tiver uma ideia porque eu realmente não sei o que fazer e como lidar com isso”, lamentou o lutador.

Pausa na carreira?

Diante desse momento difícil na sua vida pessoal, fica a expectativa sobre uma possível pausa na carreira do lutador africano. Após deixar o UFC e se aventurar no boxe, Francis Ngannou vivia a expectativa de seu retorno ao MMA pela PFL, em provável disputa contra o campeão peso-pesado da temporada 2023 da liga, o brasileiro Renan Problema, mas devido aos acontecimentos recentes é compreensível que o camaronês altere seus planos profissionais.

Matérias Recentes

Guilherme Pat projeta evolução física após estreia vitoriosa no UFC

O peso-pesado Guilherme Pat fez uma estreia positiva no UFC no último sábado (13), ao…

15/12/2025

Corpo do ex-lutador de MMA Gerônimo Mondragon é encontrado em rio

O ex-lutador de MMA e subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira, Gerônimo…

15/12/2025

Campeão do UFC, Tom Aspinall admite interesse em duelo de boxe contra Ngannou

O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall, comentou recentemente sobre a possibilidade de, no futuro,…

15/12/2025

Topuria quebra o silêncio e revela motivo de afastamento temporário do UFC

O campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Ilia Topuria, veio a público nesta segunda-feira (15)…

15/12/2025

Apesar de vitória, Joanderson Tubarão admite falhas no UFC Vegas 112: “Errei muito”

Vindo de duas derrotas consecutivas pela primeira vez dentro do Ultimate, Joanderson Brito chegou para…

15/12/2025

Em ascensão! Luana Santos desafia francesa ranqueada após vitória no UFC Vegas 112

Com apenas 25 anos de idade, Luana Santos se estabelece, dia após dia, como uma…

15/12/2025