Notícias

Lutadores do UFC, Paddy Pimblett e Molly McCann estrelam reality show no Reino Unido

As estrelas inglesas do UFC Paddy Pimblett e Molly McCann protagonizarão seu próprio reality show. O anúncio foi feito através das redes sociais pela BBC Three, canal de televisão britânico que será responsável por transmitir o programa no Reino Unido (veja abaixo ou clique aqui).

O reality show se chamará ‘Paddy & Molly: Show No Mersey’ e acompanhará a vida dos dois amigos e companheiros de equipe antes de seus respectivos próximos compromissos no UFC. O programa, que será produzido pela ‘Hello Mary’, ainda não possui uma data de estreia confirmada.

“Amigos próximos, parceiros de time e agora eles têm uma nova série juntos! Se preparem para entrar no mundo do MMA e além com Paddy Pimblett e Molly McCann, enquanto eles enfrentam as maiores lutas de suas vidas”.

O que o programa abordará?

A intenção do programa é aproveitar a popularidade que Pimblett e McCann conquistaram através de suas recentes apresentações no UFC no Reino Unido. Vale lembrar que ambos competiram e venceram suas lutas nas duas últimas edições do Ultimate realizadas em Londres, capital da Inglaterra.

Além da rotina de treinos e preparação dos lutadores, o reality show deve abordar também a vida pessoal de cada um. Pimblett e sua esposa, por exemplo, estão esperando filhos gêmeos. Enquanto isso, McCann e sua noiva lidam com os desafios de administrarem um restaurante perto de Liverpool, na Inglaterra, cidade natal dos atletas.

Pimblett e McCann no UFC

Visto por muitos como um possível sucessor de Conor McGregor, por sua capacidade de atrair a atenção do público dentro e fora do octógono, Paddy Pimblett segue invicto no UFC. O inglês, de 29 anos, venceu todos os cinco combates que disputou na organização e agora mira uma vaga no ranking peso-leve (70 kg).

Já Molly McCann, de 33 anos, não possui o mesmo ‘hype’ de seu compatriota dentro do octógono. A inglesa compete pelo Ultimate desde 2018 e soma seis vitórias e cinco derrotas na liga, atuando pelo peso-mosca (57 kg). Ainda assim, ‘Meatball’, como é conhecida, possui uma considerável base de fãs, especialmente no Reino Unido, por seu carisma e estilo de luta. Seu próximo compromisso está marcado para o dia 3 de fevereiro, em uma revanche contra Diana Belbita, rival que já venceu em 2019.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024