As estrelas inglesas do UFC Paddy Pimblett e Molly McCann protagonizarão seu próprio reality show. O anúncio foi feito através das redes sociais pela BBC Three, canal de televisão britânico que será responsável por transmitir o programa no Reino Unido (veja abaixo ou clique aqui).
O reality show se chamará ‘Paddy & Molly: Show No Mersey’ e acompanhará a vida dos dois amigos e companheiros de equipe antes de seus respectivos próximos compromissos no UFC. O programa, que será produzido pela ‘Hello Mary’, ainda não possui uma data de estreia confirmada.
“Amigos próximos, parceiros de time e agora eles têm uma nova série juntos! Se preparem para entrar no mundo do MMA e além com Paddy Pimblett e Molly McCann, enquanto eles enfrentam as maiores lutas de suas vidas”.
O que o programa abordará?
A intenção do programa é aproveitar a popularidade que Pimblett e McCann conquistaram através de suas recentes apresentações no UFC no Reino Unido. Vale lembrar que ambos competiram e venceram suas lutas nas duas últimas edições do Ultimate realizadas em Londres, capital da Inglaterra.
Além da rotina de treinos e preparação dos lutadores, o reality show deve abordar também a vida pessoal de cada um. Pimblett e sua esposa, por exemplo, estão esperando filhos gêmeos. Enquanto isso, McCann e sua noiva lidam com os desafios de administrarem um restaurante perto de Liverpool, na Inglaterra, cidade natal dos atletas.
Pimblett e McCann no UFC
Visto por muitos como um possível sucessor de Conor McGregor, por sua capacidade de atrair a atenção do público dentro e fora do octógono, Paddy Pimblett segue invicto no UFC. O inglês, de 29 anos, venceu todos os cinco combates que disputou na organização e agora mira uma vaga no ranking peso-leve (70 kg).
Já Molly McCann, de 33 anos, não possui o mesmo ‘hype’ de seu compatriota dentro do octógono. A inglesa compete pelo Ultimate desde 2018 e soma seis vitórias e cinco derrotas na liga, atuando pelo peso-mosca (57 kg). Ainda assim, ‘Meatball’, como é conhecida, possui uma considerável base de fãs, especialmente no Reino Unido, por seu carisma e estilo de luta. Seu próximo compromisso está marcado para o dia 3 de fevereiro, em uma revanche contra Diana Belbita, rival que já venceu em 2019.