Siga-nos
Divulgação/LFA

Notícias

Lutadores batem o peso e confirmam disputas de título do LFA 151

Neste sábado (28), o ‘LFA’ (Legacy Fighting Alliance) desembarca na cidade paulista de Cajamar para realizar a sua edição de número 151. O show contará com duas disputas de cinturão, ambas envolvendo brasileiros, que foram confirmadas de forma definitiva nesta sexta-feira, na pesagem oficial do evento.

Protagonistas da luta principal do ‘LFA 151’, José Delano e Gabriel Souza, o ‘Mosquitinho’, cumpriram suas obrigações na balança e oficializaram a disputa pelo título dos penas da organização. Os brasileiros haviam conquistado a chance de duelarem pelo cinturão da categoria ao vencer seus duelos de semifinal no final do ano passado.

Assim como Delano e Souza, as responsáveis pelo co-main event da noite, a brasileira Julia Polastri, natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e a argentina Brenda Gotting, de Buenos Aires, também passaram com sucesso pela balança da pesagem oficial do LFA 151 e estão confirmadas para a disputa deste sábado, pelo cinturão peso-palha feminino.

Quem também confirmou presença na edição do LFA que será realizada neste sábado em Cajamar (SP) foi Jonas Bilharinho. O peso-pena medirá forças com Caio Machado, no card principal do show, de olho em engatar sua segunda vitória seguida após ter falhado na tentativa de conquistar o cinturão da divisão em março do ano passado.

O LFA 151 será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass com comentários em português. Esta é a segunda vez que o LFA promove uma edição em Cajamar. A primeira marcou a última passagem do evento no Brasil no ano passado. Além disso, o próximo show da organização no país será novamente na cidade paulista, no dia 10 de março.

Confira o card completo do LFA 151:

Card principal

Peso-pena: Gabriel Santos x José Delano – cinturão
Peso-palha: Brenda Gotting x Julia Polastri – cinturão
Peso leve: Anderson Ferreira x Milson Castro
Peso-pena: Caio Machado x Jonas Bilharinho
Peso-mosca: Mateus Brauns x Marciano Ferreira
Peso leve: Well Oliveira x Marco Tulio Silva

Card preliminar

Peso leve: Jefferson Nascimento x Matheus Rocha
Peso-palha: Alexia Thainara x Pamela Mara
Peso leve: Cássio Barão x Lucas Barros
Peso leve: Gabriel Souza x Lucas Escobar
Peso leve: Manuel Minoto x Joabson Alves
Peso meio-médio: Michael Oliveira x Clever Souza
Peso-palha: Laryssa Leila x Gabriela Fujimoto

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias