Categorias: Notícias

Lutadora do UFC se envolve em briga de rua por conta de um centavo; entenda

Felice Herrig foi uma das milhares de pessoas presentes na ‘T-Mobile Arena’ para assistir ao UFC 246, realizado no último sábado (18). No entanto, mal sabia a atleta do Ultimate que no mesmo dia seria ela a protagonizar uma luta. Após o evento, a peso-palha (52 kg) se envolveu em uma briga de rua com outra mulher e, de acordo com a americana, o motivo da confusão foi o mais banal possível: um centavo.

Ao sair do show com sede em Las Vegas (EUA), Felice se desentendeu com uma desconhecida por conta de uma moeda. De acordo com a lutadora do UFC, ela teria recebido um soco da mulher em questão e, em seguida, teria revidado. A peso-palha destacou o medo em ferir mais gravemente a indivídua, por conta de suas habilidades marciais.

“Para que todos saibam, sou inocente. Uma mulher parou no meio da p*** do trânsito de Vegas. Fiquei tipo: ‘Que m*** é essa?’. Foi por causa de um centavo. Aí eu falei: ‘É apenas um centavo’. Aí ela ficou bem irritada e veio para cima de mim. Aí eu disse: ‘Você deveria me socar se é a sua vontade’. E ela realmente me socou. Então, eu soquei ela de volta duas vezes. Ela fez meu nariz sangrar e eu nunca sangro, fiquei muito irritada”, narrou a atleta do UFC, antes de complementar.

“Estava esperando para os seguranças de Vegas virem e intervirem – mas eles não apareceram. Estava tipo: ‘Bem, não quero ser muito violenta e machucar muito ela porque isso pode me causar problemas. Seguranças, venham separar’. Mas eles não apareceram, então foi péssimo”, completou Felice, na plataforma ‘stories’ do Instagram, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a lutadora compartilhou um registro após o ocorrido, em que se encontra com o nariz sangrando. A aparência chamou a atenção de outra atleta do UFC: Carla Esparza. A ex-campeã da organização deixou um comentário na foto de sua companheira de liga: “Isso é uma loucura, porque seu nariz nunca sangra, nem mesmo em seus combates”, ponderou a especialista em wrestling.

Dentro dos octógonos, a americana vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate – para Karolina Kowalkiewicz e Michelle Waterson, respectivamente. Apesar do retrospecto recente desfavorável, Felice Herring ainda figura no ranking das pesos-palhas da liga, ocupando a 12ª colocação na listagem.

 

Matérias Recentes

Veterano do UFC, Derrick Lewis surpreende antes de luta com Zé Colmeia: “Esse é meu auge”

Aos 39 anos de idade, Derrick Lewis trilhou uma longa jornada como atleta profissional de…

11/05/2024

Protagonismo e rival popular! Como o UFC St Louis pode ‘mudar patamar’ de Zé Colmeia

No mais alto nível do MMA profissional, são raros os momentos em que os ‘astros…

11/05/2024

Saiba como assistir o UFC St Louis, show liderado por Zé Colmeia vs Derrick Lewis

Depois de promover a edição de número 301 no Rio de Janeiro (RJ), o Ultimate…

11/05/2024

Funcionário de transportadora é demitido após ser exposto por presidente do UFC

Presidente do UFC, Dana White está acostumado a cobrar excelência no trabalho e a punir…

10/05/2024

Michel Pereira revela que recusou luta contra parceiro de treino no UFC

Um dos lutadores de MMA mais populares do Brasil na atualidade, Michel Pereira tratou de…

10/05/2024

Paddy Pimblett dá sinal verde para luta com Renato Moicano no UFC Manchester

Ao que tudo indica, o combate entre Renato Moicano e Paddy Pimblett só depende da…

10/05/2024