Siga-nos

Notícias

Lutador volta ao card do UFC 250 após teste ‘falso positivo’ para COVID-19 de córner, diz site

Ian Heinisch (por cima) encara Gerald Meerschaert no UFC 250 – Rigel Salazar/ PXImages

Após ser retirado preventivamente do card do UFC 250 por causa de um teste positivo para COVID-19 de um membro do seu córner, Ian Heinisch está novamente escalado para o duelo contra Gerald Meerschaert neste sábado (6), em Las Vegas (EUA). De acordo com o site ‘MMA Fighting’, novos exames no córner do lutador mostraram que o resultado inicial era falso e, com isso, o americano está liberado para competir.

Com o duelo entre Heinisch e Meerschaert em risco, o UFC chegou a apontar Anthony Ivy como substituto do americano. O lutador, que faria sua estreia no Ultimate, deve ser recompensado, sendo escalado para lutar em algum evento futuro da liga, já que aceitou entrar de última hora no show deste sábado.

Proveniente do programa ‘Contender Series’, Ian Heinisch iniciou sua trajetória no UFC com dois triunfos consecutivos, mas acabou perdendo as duas lutas seguintes, para Derek Brunson e Omari Akhmedov, respectivamente.

Com mais rodagem no principal evento de MMA do planeta, Gerald Meerschaert soma seis vitórias e quatro derrotas pelo Ultimate. Em sua última apresentação, o peso-médio (84 kg) finalizou Deron Winn, no UFC 248, em março deste ano.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias