Siga-nos
O lutador de MMA amador Andrew Campos chamou a atenção com sua sinceridade em entrevista pós-luta no LXF.
Andrew Campos chamou a atenção com sua sinceridade em entrevista pós-luta no LXF - Reprodução/X

Notícias

Lutador surpreende ao relatar rotina com maconha e pornô: “Sou um pecador”

Na noite do último sábado (6), o lutador de MMA amador Andrew Campos foi responsável por conceder uma das entrevistas pós-lutas mais inusitadas da história dos esportes de combate. O episódio aconteceu no card do Lights Out Xtreme Fighting 13 (LXF 13), realizado na Califórnia (EUA).

No evento, Andrew precisou de apenas 48 segundos para finalizar Daniel Renteria com um triângulo e, assim, defender seu título peso-pena amador. A conquista, entretanto, foi ofuscada pela surpreendente declaração feita pelo lutador na entrevista após o combate, ainda dentro do cage. De forma excessivamente sincera, Campos abriu o jogo e expôs alguns hábitos privados, mas celebrou o fato de tê-los deixado para trás com a ajuda da religião.

“Sinto como se isso fosse o que eu estava destinado a fazer, é por isso que Deus me colocou nessa Terra. Sinto como se eu não merecesse nada disso, eu sou um pecador. Tenho vivido na escuridão por muito tempo, eu tenho fumado maconha todo dia, tenho assistido pornô, mas eu desisti de tudo isso. Dei minha vida ao Senhor e agora eu estou aqui. Você invoca o nome dele e acredita nele. Ele pode mudar sua vida. Eu estava vivendo na escuridão, mas agora eu estou na luz”, declarou Andrew.

Andrew Campos no MMA

Aos 24 anos, Andrew Campos possui um cartel de cinco vitórias – duas delas pela via rápida em menos de um minuto de luta – e uma derrota no MMA amador. O lutador ainda não fez sua estreia como profissional, mas, caso tenha sucesso e chegue ao principal evento do mundo, o UFC, o atleta não precisará se preocupar caso volte a ser usuário de maconha, já que a nova política antidoping da entidade retirou a droga da lista de substâncias proibidas.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias