Siga-nos

Notícias

Lutador sofre fratura e passa por cirurgia após derrota no UFC Wichita; veja

A noite de Tim Means parecia caminhar para um final feliz, mas um cruzado de direita frustrou os planos do lutador e causou um prejuízo maior do que o habitual. Isso porque o golpe que levou o meio-médio (77 kg) a nocaute fez com que ele caísse desacordado com o peso de seu corpo sobre o tornozelo. A queda causou uma fratura na região (veja abaixo ou clique aqui), com necessidade de cirurgia.

O curioso é que o golpe sofrido veio exatamente no momento em que Means dominava as ações do combate em pé e parecia estar próximo de superar Niko Price. No entanto, seu adversário surpreendeu com um cruzado potente que levou Tim à lona e, posteriormente, ao hospital.

“Faço meu melhor para deixar tudo no ringue todas as vezes, para que os fãs tenham o espetáculo pelo qual pagaram. Não foi a minha noite. Terei que operar minha fíbula e meu tornozelo fraturados. Niko me surpreendeu com um soco e meu pé ficou preso embaixo de mim. Todo respeito a ele. Vejo vocês em breve, obrigado a todos pelas mensagens de incentivo”, escreveu o americano por intermédio das redes sociais.

O nocaute aplicado pelo seu adversário foi tão impressionante que rendeu a Niko o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 193 mil) pela Performance da Noite. Já Means não arrecadou nenhuma quantia extra e não tem previsão de retorno ao octógono.

https://www.instagram.com/p/Bu0E_wQniK8/

Mais em Notícias