Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Lutador quebra o nariz de forma assustadora em evento de Urijah Faber; veja

Uma imagem horripilante rapidamente viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados pela comunidade das lutas na internet no último final de semana. Apenas em sua segunda experiência como profissional, o lutador americano Blake Perry sofreu um golpe que deixou seu nariz completamente torto, o que impossibilitou a continuidade do combate e decretou sua primeira derrota no MMA (veja abaixo ou clique aqui).

Blake Perry – que havia estreado no MMA profissional com vitória, em abril deste ano, no Bellator – enfrentava Marcel McCain no evento A1 Combat 4, promovido pelo lutador do UFC Urijah Faber, na cidade de Stockton, na Califórnia (EUA), quando foi atingido por uma joelhada no rosto, ainda no primeiro round (veja abaixo ou clique aqui). A lesão no nariz do americano, provocada pelo potente golpe lançado por seu rival, ficou evidente assim que ele levantou a cabeça.

Mesmo com a provável fratura no nariz, Perry seguiu lutando até o final do primeiro assalto. Porém, no intervalo entre os rounds, apesar da insistência do americano em prosseguir no combate, a disputa foi encerrada pelo árbitro central, com o apoio do médico responsável pelo evento.

A imagem do lutador com o nariz completamente torto se espalharam pelas redes sociais e Perry, ainda iniciando sua trajetória no MMA, ganhou fama, ainda que não da maneira como ele gostaria. Posteriormente ao combate, o americano ainda teve seu nariz recolocado no lugar por um médico, como mostra o vídeo publicado pelo jornalista Alex Behunin no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).

Mais em Notícias