Siga-nos
Robert Trujillo e Paul Teague se cumprimentam após o final da luta
Robert Trujillo e Paul Teague abriram o card do Power Slap 4 - Divulgação

Notícias

Lutador perde disputa de tapa na cara após lesionar a mão no primeiro golpe

A primeira disputa da quarta edição do ‘Power Slap’ terminou de forma polêmica nas dependências do UFC Apex, em Las Vegas (EUA). Nesta quarta-feira (9), o americano Paul Teague perdeu a disputa sem ao menos levar um tapa na cara.

Depois de levar a melhor no cara e coroa e conquistar o direito de golpear primeiro, Teague lesionou a mão no primeiro tapa e se retirou do confronto sem dar a chance de Robert Trujillo revidar. Desta forma, o veterano conquistou vitória mais tranquila em sua carreira no torneio de tapa na cara.

Apesar das manifestações contrárias da torcida, a disputa foi encerrada e Trujillo apontado vencedor por nocaute técnico, via intervenção da equipe médica, que enxergou na lesão o fator decisivo para que Teague não competisse mais.

Power Slap

Esta foi a quarta edição do Power Slap, evento idealizado por Dana White, presidente do UFC. O torneio de tapa na cara se tornou uma febre nas redes sociais nos EUA devido aos rápidos e impactantes nocautes. Ao decidir apostar na nova modalidade, o cartola passou a ser criticado até mesmo por parte dos amantes de MMA.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias