Categorias: NotíciasVídeos

Lutador é contido por segurança após empurrar rival em ‘media day’ do UFC; veja

As encaradas durante o ‘media day’ do UFC geralmente são marcadas pelo clima de amistosidade entre os lutadores. No entanto, no encontro desta quinta-feira (30), em Estocolmo – capital da Suécia – os pesos-penas (66 kg) Makwan Amirkhani e Chris Fishgold se desentenderam e tiveram que ser contidos pelos seguranças presentes no local.

Escalado contra Amirkhani no card principal do evento do próximo sábado, Fishgold encostou a cabeça no rival assim que eles ficaram frente a frente. Incomodado com com o avanço de Chris em sua direção, Makwan deu um empurrão acintoso no inglês, o que resultou em uma enxurrada de cliques dos jornalistas presentes no evento fechado para a imprensa.

Se entre Amirkhani e Fishgold o clima foi de desentendimento, entre Alexander Gustafsson e Anthony Smith ocorreu justamente o contrário. Protagonistas do show do próximo final de semana, os meio-pesados (93 kg) não contiveram o riso após ‘fecharem a cara’ para a encarada e mostraram que a rivalidade entre eles se limitará à grade de proteção do octógono.

Neste final de semana, Gustafsson e Smith se enfrentarão no duelo principal do evento em Estocolmo. Além do confronto entre os meio-pesados, o show também contará com a presença de dois brasileiros: Duda ‘Cowboyzinha’ e Leo Santos, que enfrentarão, respectivamente, Bea Malecki e Stevie Ray.

Confira as encaradas do media day do UFC Estocolmo (ou clique aqui):

Matérias Recentes

Caio Borralho atualiza estado físico após lesão na costela: “Em breve teremos luta”

O brasileiro Caio Borralho atualizou os fãs sobre sua condição física após a vitória sobre…

07/04/2026

Promotor! Renato Moicano lança evento de MMA e abre espaço para luta entre fãs

Além de lutador profissional, destaque do UFC e, de uns tempos para cá, produtor de…

07/04/2026

Jean Silva enfrenta ex-desafiante ao cinturão do UFC em evento de grappling em São Paulo

Após desembarcar no Rio de Janeiro no dia 11 de março, o evento russo ‘Hype…

07/04/2026

Khamzat Chimaev rebate críticas sobre inatividade: “Fora das lutas, ganho mais dinheiro”

O campeão peso-médio (84 kg) Khamzat Chimaev voltou a se pronunciar sobre as críticas relacionadas…

07/04/2026

Renato Moicano ganha posição no peso-leve; Bia Mesquita estreia no ranking do UFC

No último sábado (4), Renato Carneiro entrou em ação em posição de destaque no UFC…

07/04/2026

Makhachev acusa Topuria de recusar superluta no UFC Casa Branca: “Desistiu e sabe disso”

Atuais números 1 e 2 do ranking peso-por-peso do Ultimate, respectivamente, Islam Makhachev e Ilia…

07/04/2026