Siga-nos

Notícias

Lutador é contido por segurança após empurrar rival em ‘media day’ do UFC; veja

As encaradas durante o ‘media day’ do UFC geralmente são marcadas pelo clima de amistosidade entre os lutadores. No entanto, no encontro desta quinta-feira (30), em Estocolmo – capital da Suécia – os pesos-penas (66 kg) Makwan Amirkhani e Chris Fishgold se desentenderam e tiveram que ser contidos pelos seguranças presentes no local.

Escalado contra Amirkhani no card principal do evento do próximo sábado, Fishgold encostou a cabeça no rival assim que eles ficaram frente a frente. Incomodado com com o avanço de Chris em sua direção, Makwan deu um empurrão acintoso no inglês, o que resultou em uma enxurrada de cliques dos jornalistas presentes no evento fechado para a imprensa.

Se entre Amirkhani e Fishgold o clima foi de desentendimento, entre Alexander Gustafsson e Anthony Smith ocorreu justamente o contrário. Protagonistas do show do próximo final de semana, os meio-pesados (93 kg) não contiveram o riso após ‘fecharem a cara’ para a encarada e mostraram que a rivalidade entre eles se limitará à grade de proteção do octógono.

Neste final de semana, Gustafsson e Smith se enfrentarão no duelo principal do evento em Estocolmo. Além do confronto entre os meio-pesados, o show também contará com a presença de dois brasileiros: Duda ‘Cowboyzinha’ e Leo Santos, que enfrentarão, respectivamente, Bea Malecki e Stevie Ray.

Confira as encaradas do media day do UFC Estocolmo (ou clique aqui):

Mais em Notícias