Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Lutador do UFC é preso sob acusação de agressão e violência doméstica

No último sábado (9), Luis Peña se envolveu em mais uma confusão e foi preso novamente. O peso-leve (70 kg) do Ultimate foi detido pelos policiais de Deerfield Beach, Flórida (EUA), sob a acusação de agressão e violência doméstica. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA Junkie’.

Essa não foi a primeira vez que o lutador do Ultimate é detido pela justiça americana. Em junho deste ano, o competidor também enfrentou acuasões criminais após um suposto roubo e agressão depois de uma briga com sua namorada. Este caso não teve prosseguimento após a vítima decidir não prosseguir com o processo.

A primeira acusação sobre Peña, que é de agressão para causar danos corporais, tem uma fiança de mil dólares (cerca de R$ 5,3 mil). Já a segunda, de violência doméstica, não tem um valor especificado.

No MMA profissional desde 2016, Luis Peña soma nove vitórias e três derrotas na modalidade profissional. O lutador chegou ao UFC em 2018, após participação do TUF 27. Na principal organização de MMA do mundo, o lutador tem cinco triunfos e três reveses. A sua mais recente aparição foi em abril deste ano, quando derrotou Alexander Munoz por decisão dividida.

Mais em Notícias