Notícias

Lutador do UFC é preso após ser acusado de agredir a ex-namorada nos EUA

No início do mês, Casey Kenney dominou o noticiário por um motivo que em nada tem a ver com sua carreira como lutador profissional. O americano de 33 anos foi acusado de violência doméstica, com um suposto histórico de agressões e abusos direcionados à ex-namorada. Após a imputação, o atleta do UFC foi investigado e preso na última sexta-feira (16), no Arizona (EUA).

A informação foi dada pela mãe da suposta vítima. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Esther Reyes comemorou o fato de Casey Kenney ter sido, enfim, preso pelos seus delitos. Posteriormente, o repórter J. Torres confirmou a informação da prisão do lutador do UFC. Através do site do governo do Arizona, que rastreia prisões (clique aqui), é possível ver a foto peso-galo (61 kg) e as duas acusações feitas em seu nome: sequestro seguido de agressão intencional ou imprudente, ou lesão corporal.

O monstro foi finalmente preso na sexta. Espero por uma justiça verdadeira. Ei, pessoal. Como postei nesta manhã, Casey foi preso. Recebi a notícia na sexta e fui aconselhada a não falar muito sobre. Durante o final de semana, meu Deus, minha caixa de mensagens estava cheia de pessoas já sabendo da situação. É incrível como as pessoas reagem às notícias que me entusiasmam e isso finalmente me faz sentir que a justiça será feita. Só de perceber quantas pessoas se preocupam com isso e apoiam muito a mim e também minha filha. Aprecio isso e agradeço vocês. Então, finalmente, ele tem uma ordem de restrição e foi preso”, celebrou a mãe da suposta vítima, em suas redes sociais.

Como surgiram as acusações?

A mãe da ex-namorada de Kenney foi a principal voz ativa e denunciou as ações do lutador do UFC com uma série de vídeos em suas redes sociais no início do mês. De acordo com Esther Reyes, sua filha chegou a denunciar o lutador às autoridades por conta dos supostos abusos sofridos durante o relacionamento. Como forma de criar provas, a matriarca passou a registrar alguns momentos chave para a investigação e possível prisão de Casey.

Em uma gravação divulgada no dia 22 de julho, Esther, em busca de sua filha, foi até a casa de Kenney e, quando o lutador abriu a porta, a encontrou em péssimo estado, ensanguentada, pelas supostas ações do mesmo. Em outro registro, Reyes voltou à casa do atleta com a presença de policiais para uma verificação no local, porém ele não atendeu ao chamado. Muito pela postura da mãe da suposta vítima, o caso ganhou repercussão e aparentemente chegou a um desfecho.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025