Notícias

Lutador do UFC é preso após ser acusado de agredir a ex-namorada nos EUA

No início do mês, Casey Kenney dominou o noticiário por um motivo que em nada tem a ver com sua carreira como lutador profissional. O americano de 33 anos foi acusado de violência doméstica, com um suposto histórico de agressões e abusos direcionados à ex-namorada. Após a imputação, o atleta do UFC foi investigado e preso na última sexta-feira (16), no Arizona (EUA).

A informação foi dada pela mãe da suposta vítima. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Esther Reyes comemorou o fato de Casey Kenney ter sido, enfim, preso pelos seus delitos. Posteriormente, o repórter J. Torres confirmou a informação da prisão do lutador do UFC. Através do site do governo do Arizona, que rastreia prisões (clique aqui), é possível ver a foto peso-galo (61 kg) e as duas acusações feitas em seu nome: sequestro seguido de agressão intencional ou imprudente, ou lesão corporal.

O monstro foi finalmente preso na sexta. Espero por uma justiça verdadeira. Ei, pessoal. Como postei nesta manhã, Casey foi preso. Recebi a notícia na sexta e fui aconselhada a não falar muito sobre. Durante o final de semana, meu Deus, minha caixa de mensagens estava cheia de pessoas já sabendo da situação. É incrível como as pessoas reagem às notícias que me entusiasmam e isso finalmente me faz sentir que a justiça será feita. Só de perceber quantas pessoas se preocupam com isso e apoiam muito a mim e também minha filha. Aprecio isso e agradeço vocês. Então, finalmente, ele tem uma ordem de restrição e foi preso”, celebrou a mãe da suposta vítima, em suas redes sociais.

Como surgiram as acusações?

A mãe da ex-namorada de Kenney foi a principal voz ativa e denunciou as ações do lutador do UFC com uma série de vídeos em suas redes sociais no início do mês. De acordo com Esther Reyes, sua filha chegou a denunciar o lutador às autoridades por conta dos supostos abusos sofridos durante o relacionamento. Como forma de criar provas, a matriarca passou a registrar alguns momentos chave para a investigação e possível prisão de Casey.

Em uma gravação divulgada no dia 22 de julho, Esther, em busca de sua filha, foi até a casa de Kenney e, quando o lutador abriu a porta, a encontrou em péssimo estado, ensanguentada, pelas supostas ações do mesmo. Em outro registro, Reyes voltou à casa do atleta com a presença de policiais para uma verificação no local, porém ele não atendeu ao chamado. Muito pela postura da mãe da suposta vítima, o caso ganhou repercussão e aparentemente chegou a um desfecho.

Matérias Recentes

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024