Siga-nos

Notícias

Lutador do UFC desafia rival para briga de rua valendo R$ 380 mil

Tai Tuivasa e Justin Willis trocam farpas e provocações desde 2018 no UFC. O primeiro ainda está no Ultimate, enquanto o segundo foi desligado depois de recusar combates por não conseguir perder peso para se enquadrar no limite dos pesados. Tai, porém, está disposto a dar uma chance de os dois se enfrentarem, mesmo que seja em uma luta de rua.

Em entrevista ao programa ‘Submission Radio’, o australiano afirmou que tem enviado mensagens para o rival nas redes sociais há cerca de um ano, quando a rivalidade começou. Segundo Tuivasa, entretanto, Willis nunca nem viu os desafios que fez. Por isso, revelou um deles publicamente.

“Cara, ele é um m**** desrespeitoso. (…) Tenho mandado mensagens diretas para ele há um ano, e ele nunca viu nenhuma. Nenhuma. E tenho falado. Tentei conversar privativamente com ele. Tenho mandado mensagens diretas para ele por um ano inteiro e ele sequer olhou. Sequer olhou. Sequer me deu o ‘visualizado'”, falou o peso-pesado, antes de descrever o que propôs nas conversas privadas.

“Vamos nos encontrar. Sejamos homens. Vamos fazer isso: vamos nos encontrar e trazer uma bolsa também. Eu levo uma bolsa, nós dois recebemos o pagamento. Que seja. Sim, eu disse a ele: ‘Você traz seu dinheiro, não haverá câmeras e vamos ver o que será’. Eu disse 100 mil dólares (o equivalente a R$ 382 mil). Vamos transformar isso em algo atraente, pelo menos. Mas eu sequer recebi um ‘visualizado'”, disse Tai, rindo.

Tuivasa afirmou ainda que, como seu rival não está mais no Ultimate, não vai se deixar ser usado por Willis para voltar ao octógono. Segundo Tai, Justin agora está “implorando por um emprego” e “deveria estar envergonhado”.

Mais em Notícias