Enquanto não marca seu próximo compromisso no octógono do UFC, Sean Brady usa seu tempo livre para fazer uma boa ação. Nesta quarta-feira (6), o meio-médio (77 kg) – 9º colocado no ranking do Ultimate – criou uma ‘vaquinha online’ para ajudar um parceiro de time em necessidade. A iniciativa foi divulgada pelo lutador através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
O beneficiado será o lutador Egor Kostyuchenko, que – de acordo com Brady – teve seu automóvel roubado enquanto trabalhava para um aplicativo de entrega de refeições e alimentos. As doações para a ‘vaquinha online’ podem ser feitas através do site ‘GoFundMe’, e ajudarão o ucraniano a se reerguer financeiramente.
“Um dos meus principais parceiros de treinos, da Ucrânia, teve o carro roubado e foi alvejado ontem, enquanto fazia entregas para o Uber Eats. Esse garoto tem 24 anos, 4-0 (no cartel) e está trabalhando muito duro para perseguir seus sonhos. Acontecer isso com ele aqui nos Estados Unidos é devastador. Nós vamos lançar uma (vaquinha online) Go Fund Me para tentar ajudá-lo com tudo que ele perdeu dentro do carro dele. O carro provavelmente nunca será encontrado”, escreveu Sean Brady na legenda da publicação, que contém também imagens do ocorrido.
Histórico de Egor Kostyuchenko
Nascido na Ucrânia, Egor Kostyuchenko reside e treina atualmente nos Estados Unidos, mais precisamente na academia Daniel Gracie Team/Marquez MMA – localizada na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia – onde compartilha os tatames com o lutador do UFC Sean Brady. Com destaque no MMA amador, o ucraniano segue invicto como profissional, com um cartel de 4 vitórias e nenhuma derrota.