Sem lutar desde julho de 2018, por conta de uma grave lesão, Julian Marquez retornou ao octógono com o pé direito, ao finalizar Maki Pitolo, no card principal do UFC 258, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA). Mas a vitória conquistada em sua volta, ao que parece, não foi a única conquista do lutador no fim de semana.
Bastante descontraído, Marquez deixou de lado a possibilidade de desafiar um rival já pensando no seu próximo compromisso e utilizou sua entrevista pós-luta para fazer um convocação inusitada. Às vésperas do ‘Valentine’s Day’ – versão americana do ‘Dia dos Namorados’ -, o peso-médio (84 kg) convidou a cantora Miley Cyrus, de quem é fã, para ser seu par na data comemorativa dos apaixonados.
“Eu esperei 31 meses para chegar nesse maldito microfone e para desafiar essas pessoas agora. Essa é a minha hora de brilhar. Então, Miley Cyrus, você aceita ser meu (par no) Valentine?”, convidou ‘The Cuban Missile Crisis’, como Marquez é conhecido.
Não demorou muito para que a estrela da música tomasse conhecimento do convite feito pelo lutador. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), a cantora, bem-humorada, respondeu positivamente ao chamado de Marquez, mas impôs uma condição para aceitá-lo.
“Raspe um MC no seu peito e eu sou sua. Feliz Valentine’s Day e parabéns, meu amor”, respondeu Miley Cyrus.