Veículos foram baleados pelos assaltantes – Reprodução/Instagram
Para quem mora fora e vem visitar o Brasil, às vezes a realidade do país se impõe de maneira chocante. Foi o que aconteceu com Antônio ‘Cara de Sapato’, nesta sexta-feira (7), em São Paulo. Por intermédio de seu perfil no Instagram, o peso-médio (84 kg) do UFC contou que foi assaltado à mão armada e o carro em que estava chegou a ser baleado.
‘Cara de Sapato’ é paraibano, mas mora nos Estados Unidos, onde treina na academia American Top Team. Ele contou que, ao ser abordado pelos bandidos, ficou sem o relógio – uma perda relevante, mas menor quando se leva em conta o risco pelo qual passou. Ele agradeceu aos policiais militares que o ajudaram após o assalto.
“Cheguei aqui no Brasil para resolver algumas coisas e acabei de levar um susto. Deram um tiro no carro da gente. Acabei de ser assaltado, graças a Deus levaram só meu relógio, não levaram mais nada. Obrigado, inclusive, à PM que ajudou a gente, porque, se não fosse por eles, teriam levado tudo. Deram até um tiro, resvalou no carro da gente, no carro do lado, mas graças a Deus não aconteceu nada com o rapaz que estava nesse carro. Eu ainda estou meio em choque, mas fica o alerta pra todo mundo… Para tomar cuidado”, falou, antes de pedir mais segurança no estado de São Paulo.
“Agradecer a Deus, porque hoje poderia ter sido um momento trágico, mas graças a Deus estou bem, todo mundo está bem. Um alerta à galera do governo, para cuidar dessa parte da segurança pública. Mas graças a Deus estava a galera da PM e não aconteceu nada”, completou o lutador.
Antônio teve um recente revés também no octógono. O brasileiro foi derrotado por Ian Heinisch no UFC Rochester, no mês passado. A derrota encerrou uma sequência de cinco vitórias dentro do UFC.