Siga-nos
Antônio Malvado colcoa a mão no ombro esquerdo e olha para a câmera enquanto jogava na WSOP 2025
Antônio Trócoli, o 'Malvado', tem se dividido entre a carreira de lutador e de jogador de poker - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Lutador do UFC, Antônio Malvado conquista seu primeiro título no poker

Ainda em busca de sua primeira vitória no maior evento de MMA do mundo, Antônio Trócoli volta ao octógono no próximo dia 6 de dezembro, para encarar Mansur Abdul-Malik, pelo card do UFC 323, em Las Vegas (EUA). Enquanto isso, o lutador baiano também investe na sua outra carreira: a de jogador de poker.

E se no UFC, Trócoli ainda amarga um jejum de vitórias, no poker, o peso-médio (84 kg) pôde vibrar com sua primeira conquista. No último domingo (2), em Balneário Camboriú (SC), Antônio Malvado venceu o título do ‘Turbo 500’ do KSOP GGPoker South America e, de quebra, levou para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$ 11,4 mil.

“Sensação indescritível, é surreal, ser campeão… Primeiro troféu na minha carreira, primeira vez. E com um gosto especial, porque eu vim com o intuito de entrar no time, e eu estou em um time que me abraçou e está aqui comigo me apoiando. Feliz demais”, declarou Malvado, ao perfil ‘Mundo Poker Br’.

Antônio Trócoli no UFC

Contratado pelo Ultimate em 2024, Antônio Trócoli disputou duas lutas no ano passado, mas acabou derrotado em ambas oportunidades – por Sharabutdin Magomedov, o ‘Shara Bullet’, por nocaute técnico, e Tresean Gore, por finalização. Agora, em situação delicada na organização, Malvado volta à ação depois de mais de um ano, no dia do seu aniversário, em busca de sua primeira vitória na liga, no UFC 323, contra Mansur Abdul-Malik, que ainda não sabe o que é perder como lutador de MMA profissional.


Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias