Siga-nos
Tim Elliott cumpre suas obrigações no UFC durante a semana de luta
Elliott responde perguntas de jornalistas no media day do UFC - Diego Ribas/PxImages

Notícias

Lutador do UFC acusa esposa de traição com parceiro de treino

Lutador do UFC, Tim Elliott ganhou os holofotes ao fazer uma revelação inesperada sobre sua vida pessoal. No último fim de semana, o atleta expôs a suposta traição de Gina Mazany, sua esposa, com Kevin Croom, seu amigo e parceiro de treino. Inconformado ao descobrir o envolvimento da dupla, o veterano deu mais detalhes sobre o episódio.

Em suas redes sociais (em publicação já deletada), Elliott revelou que o caso entre Croom e Mazany aconteceu durante todo seu casamento com a também lutadora. Para ilustrar o quadro, o atleta publicou uma imagem com Gina lendo os votos do matrimônio para sua filha, com Kevin segurando o microfone para ela. Para piorar a situação, o veterano acusou a esposa de ter se envolvido com o profissional de MMA na noite de núpcias.

Vale pontuar que Elliott e Mazany se casaram em 2020. Em conversa com seus seguidores, Tim contou que a suposta traição de Gina aconteceu depois que ele saiu para colocar a filha para dormir e que descobriu o envolvimento dela com Croom após ler mensagens enviadas pela mesma para um amigo e ouvido a confissão da própria ao confrontá-la. Atualmente, os lutadores não são mais casados. De acordo com o veterano, a atleta e Kevin estão juntos.

“Você quer ver algo nojento? Esta é minha ‘esposa’ lendo os votos para minha filha em nossa noite de ‘núpcias’. O cara segurando o microfone era meu ‘amigo/companheiro de equipe’. Minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso ‘casamento'”, escreveu o lutador do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Quem é Elliott?

Tim Elliott, de 36 anos, é um veterano do MMA. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2009 e construiu um cartel composto por 18 vitórias, 12 derrotas e um empate. Os principais feitos do atleta na carreira foram a conquista da 24ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e a disputa do cinturão do peso-mosca (57 kg) do UFC. Seus principais triunfos foram sobre Hiromasa Ougikubo, Jens Pulver, Louis Smolka, Matt Schnell, Pedro Nobre e Tagir Ulanbekov.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias