Siga-nos

Notícias

Lutador do LFA morre em acidente de carro nos Estados Unidos

O lutador de MMA Vince Arredondo, de 34 anos, morreu no último sábado (2), em consequência de um acidente de carro nos Estados Unidos. A informação do falecimento do atleta foi divulgada no perfil do LFA, organização pela qual ele fez o seu último compromisso profissional, em 26 de julho. Segundo apurou a Ag. Fight, a liga fará uma homenagem a Vince em seu próximo evento, no dia 30 de agosto.

Por intermédio de sua página no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o LFA prestou condolências à família do atleta e destacou a participação de Vince no seu card de número 72. Arredondo tinha duas derrotas como profissional.

“Vince abriu o card principal televisionado do LFA 72, em uma das melhores lutas do ano. Ele era um membro profundamente respeitado das comunidades de Phoenix, de Kansas City e do MMA. Foi uma honra ter você dentro do octógono do LFA”, diz o texto publicado na rede social.

Em contato com a reportagem da Ag. Fight, o CEO do LFA, Ed Soares, lamentou a perda do atleta. “Eu estou muito triste. O cara era uma pessoa muito boa, com um supertalento. A luta dele foi a melhor da noite quando ele lutou duas semanas atrás para o LFA. Nós estamos muito tristes”, declarou.

A ‘MMA Lab’, academia na qual Arredondo treinava, também manifestou seus pêsames pela morte de um de seus integrantes. “É com grande pesar que dizemos adeus a um dos nossos, Vincent Arredondo. Ele será lembrado como um grande companheiro de equipe, amigo e homem de família. Vincent… Amamos você, vamos sentir saudades e agradecemos a você pelo seu tempo conosco”, publicou a equipe, em seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui).

Mais em Notícias