Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Lutador do Bellator neutraliza três suspeitos e impede assalto à sua casa na Holanda

Enquanto alguns lutadores se envolvem em casos de descumprimento das leis, outros auxiliam a polícia no cumprimento das mesmas. Se recentemente o meio-médio (77 kg) do UFC Kevin Holland ajudou na prisão de um atirador nos Estados Unidos, agora foi a vez do veterano Melvin Manhoef, atleta do Bellator, neutralizar três suspeitos de roubo até a chegada dos policiais.

O caso ocorreu na Holanda, lar do experiente lutador nascido no Suriname, nesta segunda-feira (28). Três homens teriam tentado invadir a residência de Manhoef, localizada na cidade de Landsmeer. Presente no local, o atleta afugentou os indivíduos do local e iniciou uma perseguição de carro, que terminou com o carro dos suspeitos saindo da estrada.

Após a batida, Manhoef teria deixado seu veículo e, com os próprios punhos, quebrado o vidro do carro no qual os suspeitos tentavam fugir. Ao ‘Vechtsport Info’, o próprio lutador confirmou que tirou os três homens de dentro do automóvel e os imobilizou até a chegada da polícia local.

Com vasta carreira no kickboxing e no MMA, Melvin Manhoef se destacou principalmente pelo poder de nocaute. No MMA, o holandês possui um cartel de 32 vitórias, 29 delas por nocaute, 15 derrotas, um empate e dois ‘no contest’. Aos 45 anos, o veterano segue na ativa e tem, inclusive, compromisso marcado pelo Bellator para o próximo dia 6 de maio, onde deve encarar o cubano Yoel Romero, ex-lutador do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias