Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Lutador do Bellator desafia campeão olímpico de wrestling: “Duvido que me derrube”

Recém-coroado medalhista de ouro no wrestling, na Olimpíada de Tóquio (JAP), Gable Steveson pode se tornar mais um profissional da modalidade a se aventurar nos demais esportes de combate. Após ter seu nome ligado ao UFC e a WWE, o atleta americano também foi especulado pela imprensa especializada no Bellator. O responsável por isso foi Jake Hager, que desafiou o compatriota para uma participação especial na companhia de Scott Coker.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake apostou que o wrestler não conseguiria aplicar uma queda nele no cage do Bellator. A curiosidade é que, assim como Steveson, o atleta surgiu no wrestling e se destacou na WWE. Além do inusitado desafio ao campeão olímpico, ‘Jack Swagger’ também mostrou interesse em medir forças com Fedor Emelianenko, na Rússia.

“Aposto 20 mil dólares (cerca de R$ 105 mil) que Gable Steveson não pode me derrubar. Alguém aposta?”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Ao tomar conhecimento do desafio feito por Jake no Bellator, Steveson não titubeou e aceitou prontamente. Confiante, o medalhista olímpico cravou que seu trabalho seria fácil e rápido, mesmo sem nunca ter lutado no MMA.

“Se você quer perder 20 mil (dólares) em cinco segundos, então vamos”, respondeu o wrestler.

Jake Hager, de 39 anos, surpreendeu parte dos fãs quando anunciou que trocaria sua carreira consolidada no pro-wrestling por uma aventura no MMA. Na sequência, ‘Jack Swagger’ assinou com o Bellator e estreou no novo esporte em 2019. Em sua carreira na modalidade, o americano possui três vitórias e um ‘no-contest’. Sua última aparição no cage aconteceu em outubro de 2020.

xxx

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias