Siga-nos
Lutador de MMA bateu em fisiculturista
Kazgan não aliviou para Cebeci e o castigou - Reprodução/Twitter

Notícias

Lutador de MMA aplica surra em fisiculturista em briga; veja

Assim como no Brasil e nos Estados Unidos, personalidades da Turquia começaram a procurar lutas contra profissionais dos esportes de combate e, como era de se esperar, o resultado não foi nada agradável. Recentemente, Savaş Cebeci, influenciador digital e fisiculturista, brigou com Kaan Kazgan, lutador de MMA, e levou uma surra (veja abaixo ou clique aqui).

No registro, Kazgan, bem menor e mais leve do que Cebeci, não brincou em serviço, agarrou a perna do rival e, rapidamente, o quedou. A partir daí, no solo, o lutador puniu o fisiculturista, que mal conseguiu se defender, com uma sequência de socos e cotoveladas. O castigo aplicado por Kaan foi tamanho, que Savaş acabou bem machucado e sangrando.

Popó vs Bambam

Já no Brasil, dentro de regras estabelecidas e com presença de árbitro, a próxima grande luta envolvendo profissionais dos esportes de combate contra personalidades vai acontecer novamente no ‘Fight Music Show’. Ex-campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas vai enfrentar Kleber Bambam, empresário e influenciador digital, no ringue. A organização ainda não divulgou a data, nem o local da realização do aguardado duelo.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias