Siga-nos

Notícias

Lutador da casa aplica nocaute inusitado em evento na Bielorrússia; veja

Como diz o ditado, basta um golpe acertar no lugar certo para apagar um lutador. Essa máxima foi comprovada na última quinta-feira (25), durante o evento ‘Belarusian Fight Championship’, realizado em Minsk, capital da Bielorrússia.

Em um dos seis combates de MMA promovidos no card do evento, o lutador da casa Vadim Rolich superou o russo Ivan Bukhtoyarov com um nocaute inusitado (veja abaixo ou clique aqui). Mesmo se defendendo de uma chave de perna no chão, o meio-pesado bielorrusso aplicou um soco com a parte de trás da mão que apagou imediatamente o rival, garantindo sua vitória após mais alguns golpes e a interrupção do árbitro.


O inusitado nocaute garantiu a segunda vitória de Vadim Rolich no MMA profissional. O bielorrusso ainda soma uma derrota em seu cartel, justamente em sua estreia no esporte, em fevereiro deste ano. Já o lutador derrotado, Ivan Bukhtoyarov, sofreu seu quinto revés na carreira, que conta também com nove triunfos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias