Notícias

Lutador aplica nocaute com chute invertido em sua estreia no MMA; veja

Não é incomum que, no MMA, nocautes ganhem destaque e fiquem marcados na memória dos fãs, ainda mais quando são plásticos e surpreendentes. No último domingo (17), o esporte parece ter ganho mais um momento que vai ficar eternizado – principalmente pela execução do golpe.

O autor foi Justin Barry, que se apresentou no Cage Warriors 130. No segundo round de disputa diante de Alan Benson, o americano acertou um chute alto, um chute invertido que levou o oponente ao chão (clique aqui ou veja abaixo) e rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Curiosamente, pode-se dizer que Justin Barry começou sua trajetória no MMA literalmente com o pé direito. Aos 33 anos, o meio-pesado (93 kg) fez sua estreia profissional na modalidade e já ganhou os holofotes ao redor do mundo – seu nocaute pode ser apontado como um dos maiores da temporada 2021.

Por outro lado, Alan Benson sofre sua segunda derrota na carreira nas artes marciais mistas, sendo a primeira por nocaute. No seu cartel, lutador agora tem um triunfo e dois reveses. Antes desta apresentação, o americano havia vencido Favian Gutierrez, no Bellator 226.


Compartilhar
Publicado por
Carlos Antunes

Matérias Recentes

Arman Tsarukyan expressa frustração com oferta de luta do UFC: “Desrespeito”

Aparentemente, Arman Tsarukyan já não tem o mesmo prestígio de antes com o UFC. Depois…

05/05/2025

Tom Aspinall vê lado positivo em período de inatividade no UFC: “Praticar técnicas novas”

Há dez meses sem competir profissionalmente, Tom Aspinall está em uma situação bastante delicada no…

05/05/2025

Jack Della Maddalena prevê nocaute em Belal Muhammad no UFC 315: “Cenário perfeito”

Com apenas 28 anos de idade, Jack Della Maddalena terá a chance de se tornar…

05/05/2025

Belal Muhammad esnoba Ian Garry no UFC 315: “Não tem como esse cara ser o reserva”

O campeão dos meio-médios do UFC (77 kg), Belal Muhammad, não se mostrou impressionado com…

05/05/2025

Cory Sandhagen explica técnica que lesionou o joelho de Deiveson: “Não foi acidental”

O desfecho da luta principal do UFC Des Moines, no último sábado (3), foi um…

05/05/2025

Ex-UFC assina com o Rizin e mira cinturão em card no Ano Novo

Ryan Bader, ex-lutadro do UFC e ex-campeão dos pesos-pesados e meio-pesados (93 kg) do Bellator,…

05/05/2025