Categorias: Notícias

Lutador agenciado por Floyd Mayweather assina com o UFC e estreia na Dinamarca

Multicampeão e considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos, Floyd Mayweather fechou uma negociação com o UFC – mas não como lutador. O americano acertou com a organização a contratação do peso-médio Makhmud Muradov, único atleta de MMA agenciado por ele, por intermédio de sua empresa ‘The Money Team’.

Ainda que a entidade ainda não tenha anunciado oficialmente a assinatura do contrato, o lutador, nascido no Uzbequistão, publicou em sua conta oficial no ‘Instagram’ a informação de que fará sua estreia no UFC Dinamarca (veja abaixo ou clique aqui), marcado para o dia 28 de outubro, contra o italiano Alessio Di Chirico, que originalmente enfrentaria Peter Sobotta.

Makhmud Muradov vem de 11 vitórias consecutivas e foi derrotado apenas uma vez em suas últimas 16 lutas. Mais experiente no UFC, com seis combates pela organização, Di Chirico acumula três triunfos e três resultados negativos em sua trajetória pela liga. Em junho deste ano, o italiano sofreu um revés para Kevin Holland, pelo UFC Greenville.

Aposentado oficialmente do boxe profissional com o cartel invicto de 50 vitórias em 50 embates, Mayweather tem focado sua carreira em lutas de exibição, além de promover e agenciar lutadores. Recentemente, o americano afirmou que negocia um segundo duelo contra Manny Pacquiao, desta vez em confronto de caráter amistoso. ‘Pac-Man’, por sua vez, negou a informação.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025